11 Fatos sobre mim






Oi meninas, aqui é a Ingrid e eu vim dar uma organizada por aqui, porque eu não estava sabendo muito bem organizar o que vai pro youtube com o que vem praqui *--* mas agora vamos que vamos botar isso aqui pra andar ! 


A brincadeira é a seguinte:

- Responder as 11 perguntas de quem me marcou fez
- Fazer 11 perguntas e indicar 11 blogs para respondê-las

Simples assim!!! 
O único problema é que (acreditem) eu não consegui 11 blogueiras pra responder a TAG. Mas vou organizar como ela funciona aqui! 

RESPONDENDO AS 11 PERGUNTAS:

1. Uma coisa que você morre de vontade de fazer, mas nunca fez.
Praticar algum tipo de esporte radical. 2. Uma música pra cantar bem alto debaixo do chuveiro!
Diz pra mim - Malta 3. O que você está vestindo agora?
Blusinha de crocê e saia jeans 4. Quando criança, o que você queria ser quando crescesse?
Incialmente professora e depois pedagoga
5. Uma comida que você não gosta.
Arroz (odeio arroz) 6. Um hábito ou mania estranha.
Fazer carinho na própria cabeça 7. Uma indicação de livro! (!!!!!)
Os miseráveis - Victor Hugo 8. O que te inspira?
Família 9. Banho quente ou frio?
Frio 10. Seu ideal de felicidade.
Viver na paz e ser simples 11. O que você vai fazer depois de responder essa tag?
postar kkk e depois ao shopping



BLOGS INDICADOS PARA RESPONDER A TAG


Nenhum comentário:

Postar um comentário